Trocas e Devoluções
TROCA

Assim que o pedido chegar na sua casa, você deve abrir a embalagem para conferir se há alguma avaria (como manchas, ou algo quebrado). Se você encontrar algo, nos comunique imediatamente através do e-mail suporte@tocah.com.br e também mande fotos em anexo — sempre informando o número do pedido! Nós vamos reenviar um produto novinho para você!

Não conseguiu checar se há alguma avaria na hora da entrega? Tudo bem, você tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar o defeito no nosso e-mail suporte@tocah.com.br;

Defeito de fábrica? Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@tocah.com.br. Você deve enviar o número do pedido juntamente com fotos ou um vídeo nos mostrando o defeito;

Ao recebermos a solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até cinco dias úteis;

Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá prazo de 25 dias para acontecer;

Não se preocupe com o frete! Ele é por nossa conta e válido para uma troca. :) Caso a troca tenha sido aprovada, nós iremos enviar os procedimentos para a devolução do produto!

Ao enviar o produto de volta, não esqueça de mandar também o manual e todos os acessórios — que não podem ter indícios de uso, nem violação do lacre. Ah, tudo deve estar na embalagem original!

Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, você tem três opções: um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou, a troca por outros itens, ou ressarcimento total do valor.

 
DEVOLUÇÃO

Não gostou do produto? Acontece! Para devolvê-lo, você tem até sete dias corridos para devolver, a partir da data em que ele foi recebido. Não se esqueça de que a devolução pode ser feita apenas se o produto e a embalagem estiverem intactos e inviolados;

Para devolver, é só falar com a gente pelo nosso e-mail suporte@tocah.com.br. Você deve mandar o número do pedido e o motivo da devolução;

Depois disso, nossa equipe irá enviar os procedimentos para a devolução do produto!. Não se preocupe: o frete é por nossa conta.

Ao fazer a devolução, você tem três opções: receber o reembolso total pelo pedido (inclusive o valor do frete, caso tenha sido pago por você), ganhar um cupom de desconto no valor do produto, ou trocar por outros itens, desde que eles somem o mesmo valor do produto que você devolveu.
Fique por dentro de novos produtos